Jardineira

Uma tendência que também tem grande inspiração dos anos 90 e que voltou com tudo, são as jardineiras, tando as de tecido quanto as jeans. Eu fiquei impressionada no quão rápido as pessoas aderiram, e é só ir no shopping, no parque, até na praia e você ja vê várias garotas usando. A peça é simples, fica bem pra todo mundo e pode ser usada de diversas maneiras. Se quer investir em uma peça pro seu versão, essa é a escolha certa.

Fiz uma seleção de fotos com jardineiras jeans curtas, mostrando várias formas de usar. Vem dar uma olhada!

CROPPED
cropp

crop

BOTA

bot (2)

Processed with VSCOcam with p5 preset

RENDA

ren

rend

ALL STAR

all star

ALPARGATA

bran

MANGA LONGA

mang lon

LISTRAS

list

Várias lojas de departamento estão com alguns modelos, mas a renner foi onde mais vi. La tem Tie dye, coloridas, com suspensório…e o preço varia entre 100 e 120 reais.

E aí, o que acham dessa nova tendência?

6 comentários sobre “Jardineira

  1. Jennifer Duarte Fochezatto disse:

    Eu adoro! Acho prático e ao mesmo tempo sempre da um ar diferente pro look. To para comprar uma faz meses mas não acho como quero 😦

  2. caliamorim disse:

    Eu amei, amei por demais o fato dessa tendência ter voltado.
    Tenho uma jeans de saia, uma de malha de saia e recentemente recebi uma jeans de short do aliexpress e não vejo a hora de poder usá-la. É super básico, confortável e não tem erro na hora de usá-la.

    Beijos

    Blog | Fanpage

deixe seu pitaco ♥