Formação de Maquiador Profissional – Lady & Lord

Sabe quando você esta completamente insatisfeito com sua vida profissional? Pois bem, foi em um desses momentos de tristeza e lagrimas no banheiro do trabalho que resolvi mudar o rumo das coisas. Estava na hora de achar algo que eu gostasse de fazer, arrumar um emprego que me desse prazer e não apenas dor de cabeça. Após muitas pesquisas, um planejamento financeiro e muita coragem, resolvi abandonar meu tudo e me dedicar a algo que viria ser minha paixão: maquiagem.

O primeiro passo foi procurar uma intituição de qualidade para me especializar, e optei pelo Centro de Formação Profissional Lady & Lord. Sempre quis me especializar em maquiagem, porque apesar de não ser uma pessoa que anda muito maquiada, sempre gostei de pintar outras pessoas. Na faculdade de cinema tive aula com um maquiador maravilhoso chamado Marcelino de Miranda, e as aulas dele me inspiraram a seguir esse caminho.

Usei meus sábados livres, peguei o dinheiro que tinha guardado, e mais um outro que eu nem tinha haha, me inscrevi no curso e comprei meus materiais.

As aulas eram ministradas pela queridíssima Gabriela Schlumberger. Foram ao todo 3 sábados e meio de curso, onde aprendemos diversas técnicas como maquiagem para fotografia, social, formatura, olho preto, gateado, cut crease e a melhor de todas, maquiagem para noivas. Foram dias mega cansativos, mas extremamente divertidos e produtivos.

Turma lindaaa <3
Turma lindaaa ❤

Em cada aula levávamos algumas amigas para ser modelo, que na verdade usávamos como cobaias. hahaha

MAKE

Ainda tenho muito pra treinar, mas estou empolgadíssima! Vou usar esse espaço pra mostrar meus trabalhos, e pra deixar vocês verem minha evolução. (:

5 comentários sobre “Formação de Maquiador Profissional – Lady & Lord

  1. Sarah Brasil disse:

    Oi oi Lari, colega de curso, tudo bem? Muito legal seu blog! Sempre que precisar estarei por aqui para trocarmos experiências e até mesmo emprestar material caso precise! Ah não se esqueça que vc prometeu ser minha modelo, ainda temos que marcar! Bjão e boa sorte nessa mais nova carreira e mais novo desafio! Bjs e #partiuevolução

deixe seu pitaco ♥