Wishlist: she smell like daisies ❀

Minhas estampas favoritas, como toda certeza no universo, são as floridas. Sou apaixonada por roupas cheias de florzinhas, coloridas, p&b, pequenas, grandes…e claro, margaridas. Uma das flores que mais gosto.

Na minha lista de desejo do Aliexpress, e no Fashiolista (já já posto o link), estão cheias de roupas com margaridas, a maioria no fundo preto, o que fica muito fofo no inverno. Estou só amores pelo sweter.  ♥

Aqui vai a minha pequena seleção de roupas que quero no meu guarda-roupa pra ontem!

flores 2

 

Separei 3 looks da Luanna, do blog Le-Happy. Gosto muito dos looks dela, mas ainda  gosto mais desse cabelo d.i.v.i.n.o!

looks

 Lua P

Minha próxima remessa de compras do Ali vai ser toda cheia de margaridas. Não vejo a hora de ter meus vestidinhos novos.  ♥

E aí, o que acharam da seleção? Espero que tenham gostado.

xoxo  ♥

4 comentários sobre “Wishlist: she smell like daisies ❀

deixe seu pitaco ♥

