Wishlist: Aliexpress

Sabe quando você olha pro seu guarda roupa, e da aquele suspiro de “não tenho nada pra vestir”? Então, essa é minha reação nos últimos dias. Faz tempo que não compro roupa, e as minhas estão bem batidinhas. Acho que nesses últimos tempo andei mudando, e sai da minha fase roupas nude e marrom e estou entrando numa vibe preto e florido. Estou começando a sair mais, e bate um desespero quando penso em roupa. Isso sem falar em sapatos, porque a condição esta critica! Gosto de roupas com uma pegada boho chic, também curto muito florais, e ultimamente estou apaixonada por couro e transparências em preto. As peças que eu curto são bem difíceis de achar em lojas de departamento com preços mais acessíveis (tipo renner, c&a…), e quando acho são um tanto quanto carinhas para meu estado de desemprego do momento. O que esta me salvando agora? Brechó, liquidação e claro, a China. Minha lista de desejo do aliexpress é realmente imensa. Estou falando de páginas e mais páginas de roupas, acessórios e itens divertidos (de cozinha tem vários). Mas tem alguns que em espacial que ganharam meu coração esses tempos, e estou querendo muito eles no meu guarda roupa. ♥ Para poder renovar minhas roupas, estou aos poucos comprando itens que tem mais a minha cara, e estou passando pra frente minhas roupas que não uso mais. Mas como dinheiro não caí de arvore, e o correio não ajuda nenhum pouco, vou demorar pra conseguir finalmente ter tudo. Mas esta aí, uma lista de roupas estupendamente maravilhosas, e que não, você não vai achar em loja de departamento, e muito menos barato. Confere só!

flowers

  1. Camisa florida – US $14.41
  2. Kimono com franjas – US $16.99
  3. Kimoni florido – US $13.71
  4. Saia florida – US $7.71 PROMOÇÃO
  5. Calça florida – US $20.39 (aguardando abaixar o preço)
  6. Sweater florido lindo maravilhoso – US $23.85 (o mesmo do item acima)
  7. Sweater branco peludinho – US $13.72  PROMOÇÃO (ia ficar a coisa mais linda do mundo com saia/calça de couro)
  8. Vestido preto – US $11.90 
  9. Saia plissada – US $8.99 (tem mais opções de cor)
  10. Calça PB – US $19.00
  11. Saia de couro com rebite – US $18.99
  12. Sweater de patinho – US $16.83 eu estou realmente APAIXONADA por essa peça 
  13. Camisa veado –  US $14.39  ♥♥♥♥♥
  14. Cardigã étnico – US $11.75 PROMOÇÃO  (ja tinha comentado dele aqui)

ps: nunca comprei de nenhum desses vendedores, mas tentei buscar os que tinham melhor reputação.

Essas são minhas peças favoritas da lista do Alie, espero que vocês tenham gostado, e espero muito logo poder estar compartilhando com vocês o que achei das minhas novas compras.  ♥

 

4 comentários sobre “Wishlist: Aliexpress

deixe seu pitaco ♥

