Tattoo Inspiration: Mandala

Uma das minhas fascinações dos últimos tempos são tatuagens feitas com a técnica do pontilhismo, e nas minhas buscas por inspirações acabei parando num universo cheio de mandalas maravilhosos feitos com a técnica, e fiquei apaixonada.

Mandalas são símbolos que representam coisas diferentes para diversos povos, mas num todo representam uma ligação do homem ao cosmo, sendo um símbolo de harmonia e meditação.

Sua forma é circular, e seguidas de formas geométricas variadas repletas de detalhes. Fiz uma grande seleção de tatuagens com diversos modelos, tamanhos e em diferentes partes do corpo, confira elas logo em seguida.

a g (1)

large (25)

a g (4)

4

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

a g (3)

deokdoe

e29964b7b3af35cbc533ef3722a32a14

3

larga

2

large (2)

large (6)

large (9)

1

large (18)

large (24)

large (33)

large (37)

large (40)

large (45)

Quero saber a opinião de vocês sobre esses desenhos, me digam nos comentários se gostaram ou se até  fariam uma.

4 comentários sobre “Tattoo Inspiration: Mandala

  1. caliamorim says:

    Eu acho muito bonitas as mandalas, Lari, principalmente por elas terem um significado, tem até vários posts falando sobre o poder que elas possuem, o que é bem interessante.
    Por enquanto eu não tenho coragem alguma de fazer tatuagens, por medo da dor e de errar na escolha do desenho 😦

    Beijos

    Blog | Fanpage

deixe seu pitaco ♥

