Resenha: Mascara para cílios Super Shock-Avon

rimel

Essa semana entrei em crise/pânico/desespero quando minha mascara de cílios acabou. Não sou de usar muita maquiagem no dia a dia, mas rímel é uma coisinha que não dispenso. Estou a mais de um ano adepta ao famoso rímel amarelinho, o Colossal da Maybelline, que deixa meus cílios suuuper volumosos, com aquele olhão de boneca mesmo. Mas como sempre, mesmo vendo que estava no finzinho, fui adiando a compra de um novo, até que acabou e tive que correr pras maquiagens da mamãe. ❤ hihi

Uso maquiagens da avon, mas admito que pelo preço mesmo, normalmente não vejo aquela qualidade em muitos produtos, mas dessa vez, foi muito amor.

Minha mãe tem a Super Shock, que promete 12x mais volume. E olha, até que cumpre!

1

As cerdas são bem fininhas, e fazem com que você consiga passar por toda a extensão do fio. Ela é super preta, diferente de algumas da color trend, por exemplo. Logo na primeira camada já da uma diferença grande, mas para um resultado bacana, melhor usar mais algumas. Uma dica é passar as camadas seguidas, porque ele seca rápido e os cílios ficam bem duros. Ah, e para remoção é bem tranquilo. Sai normalmente com o demaquilante. =)

Super Shock

Meus cílios já são longos, então sempre procuro mascaras que deem volume e uma up na cor, porque eles são clarinhos, e realmente fiquei muito feliz com o resultado!

 sem rimel

Ah, e o melhor de tudo: ele tem um preço bem camarada. Normalmente custa uns 27 reais, mas vale esperar uma promoção, porque as vezes você compra ele por 18 reais!

Só amor. ❤

2 comentários sobre “Resenha: Mascara para cílios Super Shock-Avon

deixe seu pitaco ♥

