Resenha: Baby Lips Maybelline

Ok, vocês ja devem estar cansadas(os) de ouvir falar dele, mas achei válido dar meu pitaco sobre o tão badalado lip balm da Maybelline. Vamos as opiniões!

Primeiro, esse foi meu primeiro balm, eu sempre usei brilhinho noa lábios. Na verdade um único brilhinho, aquele Sabor & Aroma da Color Trend da Avon que existe desde sempre. Amo o de cereja, que tem um cheirinho ótimo e da um toque bem vermelinho nos lábios sem dar um efeito de brilho e sem deixar melecado.

embalagem antiga ainda <3
embalagem antiga ainda ❤

Eu gostava do de tuti fruti, que era transparente e tinha um cheiro bom, mas tiraram de linha, e dos sem cor que tem agora não gosto muito do aroma. Bem, eles não tem por função hidratar, mas acabam protegendo bem os lábios, mas é aquela coisa, passou uns dois dias sem usar, ja começa a ressecar tudo e é aquela beleza. Daí resolvi comprar algo mais “adulto”, e que realmente hidratasse, como estava cansada de sempre usar o vermelhinho, quis comprar um balm transparente.

06_babylips-maybelline

A marca trouxe seis opções de balms, cada um com um cheiro diferente, e 3 deles coloridos. Eles são:

Cherry Me: embalagem laranja, da um toque avermelhado nos lábios e aroma de cereja.

Pink Punch: embalagem rosa, possui uma cor rosinha bem pigmentada e tem aroma de maracujá.

Peach Kiss: embalagem roxa, tem uma cor nude não muito pigmentada e aroma de pêssego.

Incolores:

Intense Care: embalagem amarela, tem aroma de amêndoas.

Fresh Care: embalagem verde, tem um aroma delicioso e super refrescante de menta.

Hydra Care: embalagem azul e aroma de limão com manjericão. 

Pontos positivos: As embalagens coloridas e os aromas deliciosos dão vontade de ter todos! Só não gostei muito do Pink Punch porque não sou chegada a batom rosa, mas são todos uma graça. Eles tem uma hidratação leve/média, e é preciso o uso contante. Comprei o Fresh Care, e estou apaixonada por ele. Sério, é muito viciante, e você quer passar toda hora para sentir aquele cheirinho delicioso de menta! A textura é bem macia, mas ele da um brilho razoável nos lábios, então não é o tipo de balm que você empresta pro namorado. haha

Pontos negativos: Olha, no quesito hidratação não é tão forte. Se seu lábio esta bem ressecado não vai adiantar muito, daí melhor partir para um Carmex. A embalagem é bonitinha, mas parece meio frágil, e tem muita cara de batom, daí as vezes é estranho(ok, não é um ponto negativo é chatice minha).

Mas resumindo, gostei bastante, e como sei que vai acabar bem rápido, logo ja vou comprar outros, até porque balm é bom ter vários, um em cada bolsa, do lado da cama, no computador, no bolso, no trabalho em todos os lugares pra não deixar de passar nunca. haha

Bem, eu gostei e quero o Hydra Care agora, e vocês? Deixem seus pitacos.

beijinhos 😉

Anúncios

9 comentários sobre “Resenha: Baby Lips Maybelline

  1. larissaota disse:

    Tenho o Cherry Me, Hydra Care e o Pink Punch!
    Gosto muuito do hydra care! Acho que hidrata bem e o gosto/cheiro é mt bom!! Também gosto do Cherry Me, dá uma leve coloração nos lábios! Não gosto do Pink Punch, acho que não fica muito bonito..
    Mas enfim, cada um tem um gosto né? Haha
    Quero experimentar os outros transparentes!! Acho que são os melhores!
    Beeijos
    http://www.larissaota.wordpress.com

deixe seu pitaco ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s