Mini tattoos ♥

Sou apaixonada por tatuagens desde pequena. Sempre achei fascinante a ideia de marcar na sua pele algo que seja significativo pra você. Colocar cores e formas no seu corpo, é lindo. No geral o que mais impressiona as pessoas sobre tatuagem é a ideia de ser algo eterno, e acho que isso deve ser levado em consideração obviamente, mas não como uma limitação. Faça algo que te faz sentir bem, tendo ou não um super significado, porque tatuagem pode ser sim só por estética, mas faça algo que represente quem você é.

Eu sou a pessoa mais indecisa do mundo, e sempre pensei no que poderia tatuar. Sempre tive várias ideias, umas bem diferentes das outras, mas sei que ainda não estou pronta para fazer algo grande. E talvez, nem faça, pelo menos não até achar algo que eu saiba que é o risco certo.

Quando fiz 19 anos passei por um momento de mudanças internas, e eu queria passar isso para o meu corpo. Foi quando decidi que meus cabelos precisam de cor e minha pele também. A ideia ja estava na minha mente a um tempo, e não era nada fenomenal, não era algo que as pessoas olhassem e dissessem: uau!, era algo que significava uma coisa importante pra mim, algo que quero manter sempre no meu coração, não importa a minha idade. Fui ao estúdio sozinha, e não contei pra ninguém. Deus sabe o quanto fiquei nervosa! Mas enquanto sentia a agulha, o nervosismo foi embora, e veio a felicidade, de fazer algo que sempre sonhei, e de saber o quanto aquilo era valioso pra mim. Esse é o meu pequeno traço. ❤

 

meu lampião ♥

 

Ela é bem delicadinha, e esteticamente combina muito comigo, que sou toda pequena. No momento não pretendo fazer nenhum tatuagem grande, apesar de amar artes coloridas no corpo, agora só quero fazer outras dessas pequeninhas. Ja tenho plano de mais algumas, muitas delas inspiradas nessa seleção que estou postando aqui pra vocês. Espero que gostem;

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem
futura tatuagem em família ♥

 

Imagem

 

Imagem
inspiração para a próxima ♥

 

Imagem

 

Imagem
♥ ♥ ♥

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

E aí, o que acharam dessas mini tattoos? Como fariam a de vocês? Deixem seus pitacos! ❤

xoxo

3 comentários sobre “Mini tattoos ♥

deixe seu pitaco ♥

