Comprinhas da China

Oi gente (:

O blog estava meio saturado de posts sobre maquiagem, e pra não ficar só falando disso, resolvi fazer esse post de comprinhas.

Faz muito tempo que não compro roupa, e admito, essas aí são bem velhinhas ja! Mas como não tinha postado, e achei as peças tão maravilhosas, achei válido compartilhar!

As primeiras comprinhas foram no Aliexpress. Eu amo comprar no Ali, e dificilmente me decepciono com os produtos, o negócio é saber escolher bem, optar por peças que tenham bastante fotos e sempre dar uma olhada nos comentários. Tem muita coisa legal por lá que é dificil de achar por aqui, e quando achamos normalmente são muito caras. Mas sem mais delongas:

Vamos as comprinhas:

IMG_8641

Eu simplesmente amei esse kimono! A estampa dele é maravilhosa, e da um up em qualquer look. Uma das minhas peças de roupa favorita! ❤

IMG_8647

Ja comprei a um tempo atras um blazer no Ali que veio com a etiqueta da Zara, não sei se o produto era o mesmo, mas era beeeem próximo. E com esse kimono que eu comprei aconteceu algo parecido, não veio com a etiqueta, mas vi uma peça igual la na Zara!

IMG_8650

Muito amor. ❤

A minha segunda compra também foi no Ali. Eu sou apaixonada por estampas floridas (umas das únicas que uso), e estava querendo muito um macacão, daí achei essa belezinha aqui:

IMG_8652

Ja vi algumas garotas usando ele na internet e achei tão lindo! Fiquei com muito medo de ficar curto porque na modelo ficava beeem pequenininho, mas quando coloquei ficou grande! haha Tenho que usar com um cintinho pra prender, mas ainda assim é adorável.

Detalhes da barrinha. ❤

IMG_8656

Essas compras foram no E-bay. Nunca tinha comprado nada por lá, porque precisa de cartão internacional, mas como tinha feito um cartão Pré Pago do PayPal (falei sobre ele aqui) pra comprar o presente do meu namorado, aproveitei pra comprar umas coisinhas pra mim.

Como faz tempo não lembro nem o valor nem o vendedor, mas sei que foi em torno de 10 dólares o Kimono e uns 70 centavos o brinco.

A primeira peça foi esse kimono que eu me APAIXONEI. Na época os kimonos estavam bem dificeis de achar nas lojas e eram bem caros, então comprei aquele o do Ali e ja peguei mais esse aqui. haha

kimono

Mas tem uma coisa que não posso deixar de falar: FRANJAS MALDITAS. hahahaha Gente, sério, fica lindo cheios desses fiozinhos, mas é algo que não da pra usar sem passar algum constrangimento na rua. Você vai se prendendo em todo lugar que passa, vai enroscar quando sair do carro, vai enroscar nas pessoas, na sua bolsa, nos móveis…só vai pagar mico! As franjinhas tem quer cor.ta.das.

IMG_8631

Minha última comprinha foi só pra limpar o saldo do cartão pré pago do Paypal, achei esses brinquinhos que tinham o valor exato. Sou apaixonada por veados, tenho um colar que uso direto, e agora tenho esses brincos fofinhos.

IMG_8614

muito amor ❤

deixe seu pitaco ♥

