Como comprar em sites internacionais sem ter cartão internacional?

O aniversário do meu boy mágia esta chegando, e eu como boa namorada tive a ideia de um presente sumpimpa! Como o boy é uma gamer, e é apaixonado por DOTA 2 desde always, resolvi dar a camiseta oficial do time dele, o Navi. Tudo lindo, maravilhoso, tirando que o único site onde são vendidos os produtos oficiais, a EsportStore, não aceita boleto, apenas cartão internacional, o que a minha pessoa pessoa não possui. Como o aniversário estava chegando e eu não tinha outra ideia de presente, fiquei igual louca procurando uma forma de fazer um cartão! O problema é que cartões internacional tem anuidade, e você tem que pagar uma taxa que varia em torno de 12 reais por mês, o que compensa muito pra quem usa cartão sempre, mas no caso que era para uma situação especifica não compensaria, até porque para cancelar o cartão depois da compra seria muita dor de cabeça.

Quando eu ja estava desanimando, resolvi pesquisar no tio google “Como comprar em sites internacionais sem ter cartão internacional?” e depois de andar em alguns sites que não pareciam la muito confiáveis, cheguei a um que parecia muito bacana, o Brasil pré-pagos!

Com o Brasil pré-pagos você consegue fazer um cartão virtual para usar através do PayPal! Como funciona? Vem cá que eu explico!

Primeiramente você abre uma conta no PayPal, que é uma das plataformas mais usadas para pagamentos de compras online do mundo. Depois disso é só entrar no site do Brasil Pré-pagos, e lá é só colocar o valor em dólar que você quer carregar seu cartão (o valor mínimo são 15 dólares), e clicar em calcular, e ele vai mostrar a quantidade em real que você tem que pagar. A parte ruim é que a compra sempre fica mais cara por conta das taxas cobradas, que são o câmbio+IOF(6.38%)+vet, o que deixa o produto mais carinho. Depois de colocar a quantia você pode pagar ela com seu cartão nacional ou boleto bancário, em seguida você vai preencher suas informações (usar o mesmo e-mail da conta do paypal), e pronto, o pagamento sendo confirmado, é só esperar o valor cair na sua conta, o que pode demorar algumas horinhas, não se preocupe!

Sem título

Depois eles vão te mandar por e-mail o número do seu cartão e a quantia carregada, o cartão vai estar como “XXXX-XXXX-XXXX-NNNN” (os N são o numero do cartão rs). Depois disso esta pronto, é só escolher o site internacional que você quer comprar, QUE ACEITE O PAYPAL, e na forma de pagamento você escolher seu cartão que normalmente vai estar como Visa e o número que foi enviado por e-mail, e prontinho, você acabou de fazer sua compra internacional! (:

Facil né?

Só recomendo não encher o cartão com grandes quantidades de uma só vez e sim de pouco em pouco para caso de algum problema a dor de cabeça não ser tanta! E claro, se for comprar algo caro, faça o teste com algo baratinho antes para ver se funcionou certinho. Eu sou bem paranoica com essas coisas, então acho melhor ver se esta tudo ok antes de ir colocando muito dinheiro de uma só vez.

Ah, e se quiser comprar em outras moedas da também, no meu caso comprei em Euro e ele só cobra uma taxa a mais para conversão. No meu acabou faltando dinheiro na primeira recarga, então tive que colocar mais 15 dólares, e como sobrou dinheiro, depois fui no e-bay e comprei presentinhos pra mim, ainda deu pra trazer um kimono florido, brincos de veado e um controle pra câmera. haha

Minha camiseta da EsportEstore ja chegou, por isso estou postando aqui pra vocês, porque minha experiência deu bem certo, e eu fiquei satisfeita com o serviço! Só não acho que compensa para quem compra sempre em sites internacionais, porque as taxas não são tão pequenas, mas no meu caso foi a melhor solução.

É isso, espero que tenham gostado da dica! Qualquer coisa deixem suas duvidas nos comentários!

Beijos. (:

3 comentários sobre “Como comprar em sites internacionais sem ter cartão internacional?

deixe seu pitaco ♥

