Coleção Farm Inverno 15 – Black Retro

Não é a primeira vez que trago aqui no blog alguma coleção nova da Farm. Sou muito fã dela por ser uma marca brasileira que conseguiu se estruturar no mercado tendo uma cara tão própria.

Além disso, todos os editorias são dignos de se aplaudir em pé e dar uma beijo na equipe toda, porque sempre saem coisas maravilhosas.

A coleção Inverno/15 é totalmente inspirada na cultura negra, e de verdade, acho que foi a coleção mais linda que eu ja vi! A Farm começou estudando por fora, chegando a viajar para Africa para trazer referências, e depois trazer estudo para cá, de fora para dentro. Foram 4 anos de pesquisa, e mais de um pra desenvolver a coleção e chegar ao que temos hoje no mercado. Tentaram trazer a beleza e a elegância da cultura negra, trabalhando com o retrô dentro dela, o que traz uma atmosfera de recordação, memórias e muita brasilidade.

A campanha foi em parte fotografada nos Lençóis Maranhenses, pelos fotógrafos Raphael Lucena e Carol Wehrs.

1

4

2

3

“Assim, há um ano e meio começou a nascer a nossa coleção de inverno 2015. Olhamos para fora para entender melhor o que está dentro. Olhamos para trás para enxergar melhor o presente.Black Retrô. Mais do que referência, reverência. Mais do que estar perto, estar junto.”

10 8 7 6 5

Não tenho palavras para descrever tantas imagens lindas. Vou continuar não comprando suas roupas por motivos de não tenho dinheiro para isso, mas fica aqui o meu carinho por essa campanha cheia de amor.

e com modelos maravilhosos. <3
e com modelos maravilhosas. ❤
Anúncios

3 comentários sobre “Coleção Farm Inverno 15 – Black Retro

deixe seu pitaco ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s