Amor from China

Ultimamente compro muita coisa, principalmente roupa, pelo Aliexpress. É um site da China, que vende de tudo por um preço incrível! Eles tem roupas, sapatos, eletrônicos, itens de cozinha, decoração… As maiores vantagens de comprar lá são primeiramente o preço, que é muito barato comparado ao que a gente paga no Brasil, e também porque la tem produtos que a gente não encontra aqui. E o melhor, é que a maioria das coisas não tem frete! É muito amor. ❤

Mas claro que tem seus probleminhas, como o tempo de entrega que é bem longo, cerca de 2 meses…da liberação do produto na China até a chegada no Brasil é bem rápido, mas quando chega aqui no nosso correio, pronto. Os produtos param e demoram muito para chegar.

Quanto a segurança do site, eu diria que é boa. Você escolhe os vendedores que tenham bastante vendas realizadas com sucesso e da uma lida nos feedbacks (muito importante isso!), e no geral não tem problema. Se algo acontecer você abre disputa que é a forma de acionar o seguro das compras dado pelo site. Estou tendo pela primeira vez em 1 ano de compras que fazer isso, por causa de um produto que saiu de estoque, e vou ver o que vai dar.

Quanto a qualidade dos produtos? Bem, isso vária muito, tem coisas muito boas, mas as vezes tem uns produtinhos bem ruinzinhos. Tudo vai de você pesquisar.

Ja faz muito tempo que fiz meus últimos pedidos no Aliexpress, e estão demorando uma eternidade para os produtos chegarem. Essa semana recebi dois itens (ainda faltam 5), e vou mostrar um pouquinho pra vocês!

 

Primeiro item é esse sweater de linha, me apaixonei pela fotinho no site, e para minha felicidade, ele é lindo também pessoalmente. Preço? US $10.86 obamas.

vendedor  ♥

Ele é bem fininho, então não é uma peça para usar naquele suuuper inverno. Da pra usar como uma das camadas de roupa, porque no inverno somos todos como cebolas, cheios de camadas, rs  Na foto ele esta clarinho quase branco, mas ele é beem puxado pro marronzinho. Mas gostei mesmo assim. ♥

♥

meu laço tortinho ♥

 

A outra compra que chegou foi essa sainha ~de balada~. Sempre tive medo de usar saia bangade, primeiro por causa das minhas pernas finas, e depois porque elas parecem extremamente desconfortáveis porque ficam subindo e tal. Mas como ainda acho elas bonitas, e sou adepta do ~shorts em baixo da saia pra poder sentar de perna aberta sem problema~, resolvi arriscar. Achei esse modelinho fofo por US $5.08 obamas.

 

vendedor

O único problema com essa saia, que é também um problema geral com as roupas do Aliexpress, é a numeração. Essa é tamanho único, mas em mim que no Brasil uso entre 34 a 38 (depende muito da roupa), ja ficou beeem justinha, e mega curta. Se você usa M as vezes ja precisa comprar tamanho plus size no Ali. Acho muito absurda essa numeração deles!

IMG_6681

 

Agora tenho que aguardar minhas outras coisinhas chegarem, daí posto aqui. Pedi uma botinha peluciada por dentro, e não vejo a hora de ta-la em meus pezinhos, porque o correio demora, mas o frio é pontual e ja chegou. rs

Bem, é isso. Até mais!

xoxo ♥

 

2 comentários sobre “Amor from China

deixe seu pitaco ♥

